Todas as seis vítimas do gravíssimo acidente na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10) foram identificadas. A colisão envolveu um carro de passeio ocupado por um casal, uma carreta que tinha dois motoristas, outra carreta com apenas o motorista e um caminhão baú que também estava com um ocupante apenas.
A reportagem do TopMídiaNews traz as fotos de cada vítima que faleceu nesse triste acidente que chocou não apenas Campo Grande, mas todo Mato Grosso do Sul. Para quem não se lembra de cada um, nós recordamos.
- Chevrolet Ônix: Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja Alves
- Carreta com porcos: José Lucas Verus de Albuquerque e Jefferson Brunetto
- Carreta com milho: Ezequiel Nordt
- Caminhão baú: Ednaldo Ramos Dos Santos
Começando por Ednaldo, centralizado na foto em destaque. A princípio, era morador de Campo Grande e era casado, com sua esposa lamentando a perda de seu companheiro. "Passando por aqui pessoal para avisar a todos que meu amor me deixou, nesse acidente próximo de Anhanduí. Ednaldo partiu nos deixando saudades", disse a mulher.
Ezequiel Nordt, no canto superior esquerdo da imagem, era natural de Treze Tílias, no interior de Santa Catarina. Nas redes sociais, também houve despedidas. "Grande Kel. Vai com Deus, Tubarão. A estrada dessa vez é essa. Boa viagem".
A reportagem apurou que José Lucas Verus, canto inferior esquerdo da foto, era natural de Coxim, enquanto Jefferson, canto inferior direito, nasceu no interior de Santa Catarina, na cidade de Coronel Martins, mas residia em São Gabriel do Oeste.
Fernanda e Daniel, no canto superior direito da fotografia, as primeiras vítimas a serem identificadas, moravam em Campo Grande.
Conforme dito anteriormente, sobre a dinâmica do acidente, a avaliação preliminar aponta que o motorista da carreta com porcos invadiu a pista contrária e atingiu os demais veículos que vinham na direção de Campo Grande para Anhanduí. Não houve sobreviventes.
As cargas das carretas, seja de porcos e milho, foram removidas pelas empresas responsáveis.
A Polícia Científica continua pelo local trabalhando para identificar maiores detalhes sobre o acidente.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar