Morreu José Rodrigues Pereira, o conhecido Barra Mansa, locutor oficial da Festa do Peão de Barretos, nesta terça-feira (23), aos 68 anos. Ele estava internado na Santa Casa do município de São José do Rio Preto (SP).
O locutor deu entrada na instituição médica há uma semana para tratar de uma hérnia encarcerada e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Na página do Facebook, a equipe de José Rodrigues prestou uma homenagem. “Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos”, inicia a publicação.
“A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, diz o post.
José Rodrigues, que fazia a locução da Festa do Peão de Barretos desde 1982, também ganhou uma homenagem nas redes sociais do evento. “Mais de 30 anos narrando a Festa do Peão de Barretos, era considerado um verdadeiro professor para os locutores e respeitado por todo setor… Deixa um importante legado para a história do rodeio nacional. Valeu, Barra Mansa!”, diz a mensagem.
O velório do locutor estava marcado para as 14h. O enterro será na cidade natal de Barra Mansa, no cemitério municipal de Adolfo (SP).
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Fátima do Sul se despede do Vilmar Faleiros, família informa sobre velório e sepultamento

Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

MS inicia projeto piloto de Yogaterapia no SUS com destaque internacional

Tristeza e dor na despedida da Luzinete Aparecida Silva de Fátima do Sul

Deodápolis se despede do Elessandro Pereira, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
Mais Lidas

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Deodápolis se despede do Elessandro Pereira, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento

Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS

'Homem, este chão me pertence': ataque de onça a caseiro vira poesia e gera comoção
