Um garoto de 10 anos, identificado como José Guilherme Maracci, residente em Batayporã, morreu neste sábado (09), após passar mal. Informações extraoficiais apontam para uma suposta picada de escorpião, no entanto, o caso está sendo apurado.
Conforme levantamento preliminar realizado pelo Nova News, o garoto se sentido mal, sendo socorrido até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Após isso, José Guilherme teria sido transferido para a cidade de Dourados, onde acabou não resistindo à gravidade do seu quadro clínico, entrando em óbito.
O corpo teria sido examinado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e, posteriormente liberado para a família, sendo que, o velório teve início neste sábado (09) e o sepultamento ocorreu neste domingo (10).
Em contato com representantes da Secretaria de Saúde e do Governo Municipal de Batayporã, o Nova News foi informado de que, até a tarde deste domingo (10), o município ainda não havia recebido nenhum retorno oficial vindo de Dourados sobre o caso e que só será possível divulgar a causa da morte a partir do acesso à declaração de óbito.
O pai do garoto é servidor da Prefeitura de Batayporã, sendo que, pelas redes sociais, muitos moradores da cidade lamentaram o ocorrido.
O próprio prefeito Germino Roz fez uma postagem no story do seu perfil no Instagram desejando força aos pais e a todos os familiares.
Imagem: Reprodução
O Poder Executivo de Batayporã encaminhou nota à imprensa manifestando profundo pesar pelo falecimento de José Guilherme Maracci, filho do servidor público Aclerison Maracci (Tuti) e de Daniela Santana. "Menino querido por todos, José Guilherme, apesar da tenra idade, deixa uma grande história de amor à família e aos amigos. Nesse momento de imenso pesar, rogamos ao Senhor que ministre o consolo divino e fortaleça a todos!", diz o documento.
O site Nova News acompanha o caso e, assim que possível, trará novas informações sobre o ocorrido. A equipe do Jornal Eletrônico se solidariza com familiares e amigos.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar