Duas semanas após se envolver em grave acidente de trânsito, o autônomo, Fabricio da Paz Falgeti, 25 anos, está preocupado com as dívidas, já que não vai conseguir trabalhar pelos próximos quatro meses, por conta do acidente, em Guia Lopes da Laguna (MS).
O rapaz, que recém abriu uma pizzaria e açaiteria com a esposa, estava em uma entrega, quando outro motociclista invadiu um cruzamento e o acertou em cheio, no dia 2 de janeiro.
Internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 3, Fabrício passou dias e jejum até conseguir a cirurgia no braço direito. Segundo o rapaz, ele chegou a ficar mais de 24h em jejum, ficou dias sem comer por horas no hospital, até conseguir operar.
"Internei dia 3 e operei dia 11, mas durante esses dias saiu e fui colocado várias vezes no jejum", lembra.
Fabrício operou no sábado a noite e recebeu alta domingo (12) pela manhã. O autônomo colocou placas e pinos no braço e devido à dor, não conseguiu deixar o hospital.
"Sai mesmo na segunda-feira (13), já estou na minh cidade, mas a preocupação é que autônomo não recebe INSS e não tem salário se não trabalhar", diz.
Ainda conforme o rapaz, a esposa está tomando conta dos negócios sozinha e as primeiras ajudas vêm dos mais próximos, dos familiares.
"Abrimos uma pizzaria e açaiteria, tínhamos recém iniciado espetinho também, somente nós dois tocamos. Minha esposa na cozinha e eu nas entregas. Após o acidente ficou somente minha esposa nos atendimentos e entregas", explica.
Mesmo sem ter um rumo financeiro com a esposa e sem saber como serão os próximos quatro meses de recuperação, a família disponibilizou uma chave Pix para qualquer tipo de ajuda.
Interessados em colaborar com Fabrício, pode ajudar através do Pix: 67999369646 - Fabricio da Paz Falgeti.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar