Foi identificado como Admilson Pereira (Pecinha) é o motorista que morreu após o caminhão Mercedes Benz que dirigia, carregado com farelo tombar na noite de ontem na BR-060, na serra de Maracajú no município de Nioaque.
Segundo informações obtidas pela reportagem do site Jardim MS News, Admilson estava acompanhado por um outro homem de 26 anos que sofreu escoriações pelo corpo, que foi levado até a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) em Nioaque com ferimentos pelo corpo sendo transferido para o hospital de Aquidauana. Eles seriam moradores do distrito de Anhandui 40 km de Campo Grande e entregariam farelo em fazendas da região, as causas do acidente não foram informadas.
Sacaria ficou esparramada pela pista
O corpo de bombeiros de Jardim esteve no local retirando o corpo preso as ferragens, além da PRF (Policia Rodoviária Federal), controlando o trânsito. A perícia da polícia civil esteve coletando informações e o corpo foi levado para o IML em Dourados pela Pax Renascer, após a necropsia foi liberado para o velório e o sepultamento no Distrito.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar