Homens identificados como Atelmo Wolfarth, Helio José Wolfarth e Alfredo Antônio Tumelero morreram após grave acidente na BR-163, no distrito de Congonha, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (28).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher identificada como Acíra Maria Wolfartg naturado do Estado de Santa Catarina foi a única sobrevivente, ela é esposa de uma das vítimas.
A mesma disse não lembrar de nada referente à colisão dos veículos, que estava com muita dor no tórax, no entanto, consegui pegar algumas informações referentes à qualificação das pessoas da caminhonete onde ela era passageira, sendo seu esposo Atelmo, seu filho Helio e um amigo da afamilia Alfredo.
Amigo da família identificado como Alfredo foi socorrido e levado ao Hospital de São Gabriel do Oeste em estado grave, mas não resistiu. Equipe de investigação teve acesso às imagens da colisão e constatou que a caminhonete invadiu a pista contrária, resultando na batida contra o caminhão. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionados para apurar as circunstâncias da colisão.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar