Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o corpo da fotógrafa Leticia Fernandes Freitas, de 33 anos, foi encontrado sem vida na varanda de uma casa em uma propriedade localizada próximo ao Assentamento Olho D'água, em Santa Rita do Pardo.
O imóvel onde a vítima foi encontrada com um ferimento de arma de fogo na cabeça, é um sítio que fica a poucos quilômetros do Centro de Santa Rita do Pardo.
Equipes da Polícia Civil, Perícia, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e familiares prestaram depoimento contando que a vítima havia passado a manhã sozinha na sede da propriedade.
Próximo ao corpo da vítima havia uma espingarda do tipo cartucheira, calibre 32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. O celular da jovem estava próximo à ela, junto a uma cuia de tereré e uma garrafa d'água.
A morte da jovem está sendo tratada como possível suicídio. A comunidade foi assegurada de que todas as medidas pertinentes estão sendo tomadas para compreender o ocorrido, com o compromisso de atuação rigorosa e sensível por parte das autoridades.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes, que estão empenhadas em esclarecer os eventos que levaram a essa triste ocorrência.
A equipe de segurança permaneceu no local para auxiliar as investigações.
Se você esta passando por um momento emocionalmente dificil, procure ajuda:
GAV (Grupo Amor Vida): presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone: 0800 750 5554, a ligação é gratuita.
CVV (Centro de Valorização da Vida): oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma gratuita, 24 horas por dia, todos os dias, pelo telefone 188.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar