Para ajudar a quem sempre atendeu a população jateiense com carinho, atenção e humanismo, a população de Jateí está sendo mobilizada para participar de um grande evento do bem, que é a arrecadação de recursos para manutenção do Hospital de Amor, de Barretos. É o décimo sexto Leilão Direito de Viver, que acontece neste domingo, dia 28 de abril, no Parque da Fogueira.
Além do leilão de animais e dos mais diferentes produtos, como alimentos, artesanato, móveis e utensílios, o evento terá ainda delicioso almoço, preparado com muito amor e dedicação à causa do bem. O almoço será servido a partir das 11h, com os ingressos vendidos no local ao preço de R$ 35,00.
O almoço também é preparado com doações, como de arroz, macarrão, molho de tomate e óleo de cozinha, sendo que elas podem ser entregues na Clínica Municipal ou deixadas no comércio local como vale-compra. Os organizadores do leilão esperam, mais uma vez, contar com solidariedade humana de homens e mulheres de boa vontade para repetir o sucesso das edições anteriores.
Referência do bem – O Hospital de Amor de Barretos é referência na América Latina para tratamento e prevenção do câncer, sendo que esta casa de saúde é uma grande aliada também da população jateiense. Os moradores locais reconhecem a importância do hospital, já que muitas pessoas locais já passaram pela unidade hospitalar, que tem no humanismo a base do trabalho de atenção aos pacientes.
O Hospital de Amor mantém seu atendimento de qualidade e de referência baseado nas doações que recebe, sendo que o leilão é uma modalidade escolhida pelos colaboradores para ajudar no seu custeio. O esforço em ajudar é em retribuição ao trabalho de acolhimento e tratamento do hospital e muitos mobilizadores são ex-pacientes e familiares que sabem da importância da casa de saúde no momento em que mais precisam.
Além da oferta de animais, o leilão disponibiliza outros objetos para arremate. O maior lance, porém, é a disposição de cada pessoa em colaborar com a causa. “Doar faz bem para você e para quem mais precisa”, é o lema da campanha de arrecadação de animais e outras prendas a serem leiloadas no leilão.
Central de entrega – A entrega dos donativos para o Leilão Direito de Viver é a Clínica Municipal de Saúde de Jateí, que vai receber e encaminhar as doações recebidas para a comissão organizadora do evento. As pessoas de boa vontade também podem deixar valores, de qualquer quantia, como crédito no comércio de Jateí que a comissão vai até o estabelecimento para retirar as mercadorias. Os telefones para saber como doar animais e outros produtos para o leilão, bem como obter mais informações de como ajudar sãos os seguintes: 67 – 3465-1242 (Clinica), 67 – 9 9974-1994 (Nezinho) , 67 – 9 9602-6840 (Raul) e 67 – 9 9675-5936 (Kelly).
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP