A família e amigos de Jansen Santos Duraes Teixeira, de 38 anos, usaram as redes sociais para se despedir do homem que foi assassinado com um tiro no rosto durante a madrugada de domingo (14), no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 3h30, após denúncia anônima que havia um corpo na rua. O tiro, conforme dito no registro, acertou o lado direito do rosto perto do olho.
"A maldade do mundo tirou você de mim, o ser humano é covarde, não tem amor ao próximo, não pensa que você tinha uma família, mãe, irmãos, sobrinhos, pai e na traição, tirou você de nós", disse a irmã.
Pelas redes sociais, a irmã ainda desabafou que está difícil conviver com a saudade e que toda vez que lembra dele, bate o desespero e as lágrimas aparecerem.
"Está me acabando por dentro, a dor está regaçando por dentro de mim, o desespero bate toda hora e as lágrimas insiste em cai, queria acordar desse pesadelo", comentou.
A prima também comentou sobre o fato e lamentou. "Não era assim que eu esperava nosso último adeus, não era assim que eu esperava me lembrar de você. Mas a gente nunca vai estar preparado para esse adeus, Janjão. Que você consiga a paz em cristo meu primo, que isso não saia impune, todos são merecedores de paz".
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP