Familiares e amigos de Luiz Fernandes Rodrigues Arruda, de 29 anos, compartilharam nas redes sociais mensagens de despedida ao motociclista, morto em um acidente de trânsito na tarde do último sábado (1º), no bairro Nova Campo Grande. O homem pilotava uma motocicleta Kawasaki 600 cilindradas quando foi atingido por um caminhão caçamba, na Avenida Wilson Paes de Barros.
A mãe do rapaz compartilhou uma foto com o filho. “Descanse em paz meu filho. Te amarei para sempre!”. Nos comentários, uma pessoa respondeu “sinto muito pela sua perda, um menino maravilhoso de um coração enorme, uma bondade muito grande, humilde e amoroso, ainda sem acreditar”, afirmou.
Um parente de Luiz publicou uma mensagem informando o acidente fatal com o sobrinho e lamentando a partida precoce do rapaz. “E com profundo pesar que comunico o falecimento do Luiz Fernando Arruda, aos 3.0, em Campo Grande MS vítima fatal e um acidente gravíssimo de moto X caminhão”, relatou.
Nos comentários, várias pessoas prestaram condolências aos familiares, como “meus sentimentos” e “que Deus conforte o coração de todos”. Em outra publicação, um amigo escreveu que sentirá falta de Luiz. “Vai deixar saudade meu amigo”, lamentou.
Conforme a programação da Prefeitura de Campo Grande, o velório do rapaz está marcado para ocorrer até às 16h, deste domingo (2), no Centro Comunitário Coophavila. Já o sepultamento será realizado no Cemitério Park Monte Das Oliveiras.
Acidente
Segundo as informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, o motociclista e o caminhoneiro, de 55 anos, seguiam pela avenida, quando, em dado momento, o condutor do caminhão foi realizar uma conversão à esquerda para adentrar na Avenida Três e acabou atingindo a vítima.
Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. A moto estava com documentos atrasados e foi recolhida para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).
O condutor do caminhão possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não estaria embriagado. Abalado, o motorista disse a equipe de reportagem que trabalha com o veículo. “Agora vou ter que levar a culpa de ter matado uma pessoa”, disse.
Equipes da Polícia Científica, Perícia e Samu (Serviço Móvel de Urgência) estiveram no local. Conforme o boletim de ocorrência, Fernando era natural de Araçatuba (SP) e trabalhava como gasista.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Sono e emagrecimento, FarmaVida explica como a privação do sono afeta o peso, confira

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Câncer bucal: curso prático amplia capacidade diagnóstica em áreas remotas de MS
Mais Lidas

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
