A morte de Cleverson Lopes Guimarães, 43 anos, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, gerou comoção nas redes sociais. Amigos, conhecidos e familiares prestaram homenagens e demonstraram revolta com o ocorrido.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (18). Cleverson, que estava em uma motocicleta Mottu, foi atingido por uma Yamaha XJ6 que, segundo testemunhas, avançou o sinal vermelho no cruzamento da Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa em estado gravíssimo, onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. A primeira foi revertida, mas ele não teria resistido na segunda e morreu.
Nas redes sociais, diversas pessoas expressaram sentimentos pela perda, além de revolta e pedidos por justiça. "Meu primo, que Deus te receba em sua glória e que a justiça seja feita", escreveu uma prima da vítima.
Um amigo destacou a dedicação de Cleverson à família e o definiu como um homem trabalhador. "Ele era um homem trabalhador, estava na luta todos os dias para sustentar a família e também a netinha dele, que todos os dias o esperava no portão com um sorriso no rosto, dizendo 'vovô chegou, vovô chegou'. Vai em paz, meu amigo. Que Deus conforte o coração da família".
O acidente
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h20. Com o impacto, Cleverson foi arremessado e bateu contra uma marquise próxima ao córrego.
O piloto da Yamaha, um jovem de 27 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido na Santa Casa. Já Cleverson teve múltiplas fraturas e chegou ao hospital inconsciente e intubado, mas não resistiu.
A perícia no local constatou que as motocicletas foram projetadas tamanha a força da batida. A moto de Cleverson foi projetada a 13 metros de distância e a motocicleta Yamaha a 16,5 metros.
Local possui câmeras de monitoramento que auxiliarão na investigação para determinar as responsabilidades pelo acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Pedestre atropelado no fim de março morre no Hospital da Vida

Acidente grave em faixa exclusiva causa capotamento

Comércio de eletrônicos sem nota fiscal é alvo da polícia na Capital

Abalado, dono de Pitbull morto a facadas pede justiça: 'era só ter me ajudado a separar os animais'

Homem é encontrado morto em estado de decomposição dentro de casa
Mais Lidas

Casal de adolescentes desaparecidos é encontrado morto em área rural

Grave colisão entre ônibus e caminhonete em Jateí deixa muitos feridos, veja os vídeos e fotos

Capotamento de ônibus em Jateí mobiliza equipes de resgate na noite desta quinta-feira

Morte da querida Geise deixa tristeza e comoção em Deodápolis
