A previsão para esta quarta-feira (8) indica altas temperaturas e chuva em algumas cidades do Mato Grosso do Sul. Este cenário com predomínio de sol e variação de nebulosidade ocorre devido atuação de alta pressão atmosférica, que favorece o tempo mais quente. Em Dourados a máxima pode chegar a 39°C.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) mesmo com este tempo quente, podem ocorrer chuvas em diferentes regiões do Estado, inclusive com possibilidade de tempestade acompanhada de raios de forma pontual em algumas cidades.
Em Campo Grande a máxima será de 34°C, com mínima de 23°C. Já na região do Pantanal, em Corumbá, a mínima fica em 26°C e a máxima de 33°C. Dourados pode chegar a 39°C, com mínima de 21°C. Na região de fronteira, em Ponta Porã, a máxima será de 38°C, com mínima de 23°C.
Os maiores acumulados de chuva são previstos para as regiões centro-norte, pantaneira, nordeste e leste. As altas temperaturas e o tempo seco podem gerar baixos valores da umidade relativa do ar.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
