Homem de 40 anos – que teve a filha de 12 anos estuprada – fez um alerta a pais de garotas, em Campo Grande. Ele destacou que o suspeito aborda as pequenas na porta da escola e, depois de criar um vínculo, as estupra. Tudo é feito mediante ameaça de matas os pais delas.
O pai, em conversa com o TopMídiaNews, se mostrou ainda bastante emocionado. Foi ele que deteve o suspeito, após se passar pela filha na rede social e marcar encontro, na manhã desta quarta-feira (19). O morador espancou e deixou o agressor com diversas fraturas.
O denunciante detalhou que a forma do abusador atacar é ficar na porta das escolas. Ele puxa assunto, cria vínculo para depois atacar.
''Ele fala aquilo que elas querem ouvir... chama de linda, maravilhosa, dá presentinhos'', diz o homem em tom de orientação aos demais pais de alunas.
Estupro
Segundo o relato, o homem contou que a filha passou a ficar estranha e desconfiou do caso. Ele olhou as redes sociais dela no Instagram e flagrou as investidas do abusador.
''Ele estava ameaçando ela com uma réplica de revólver'', detalhou pai. A filha chegou a bloquear o agressor várias vezes, mas ele a cercava por todos os lados. Nas férias de dezembro, segue o denunciante, ele e a esposa não estavam em casa e foi nesse dia que o suspeito ameaçou a filha dele e consumou o ato na casa da família.
''Ele mostrava o revólver e dizia: ‘olha o que eu tenho para seu pai e sua mãe'', disse o homem, caso a vítima resistisse aos ataques. Diante desse cenário, o homem reforça o alerta:
''Tirem os celulares dos seus filhos ou verifiquem diariamente'', apelou o denunciante.
Celular
Quando flagrou o estuprador, o homem o deteve e o espancou. No celular do agressor, havia diversas fotos envolvendo sexo, tanto ele sozinho como com outras garotas.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
