Uma mulher, de 28 anos, e o filho, de 3 anos, não identificados, foram jogados para fora de um carro em movimento pelo próprio marido durante uma discussão entre o casal. Os dois, feridos, foram encontrados na noite desta terça-feira (04), as margens da Avenida Presidente Vargas, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares que passaram pelo local e viram as vítimas. Chegando ao local, os militares identificaram que a mulher apresentava uma lesão aparente na perna direita e reclamava de muita dor.
Em relato a polícia, a vítima contou que e estava no interior do veículo com seu esposo e filho, indo em à casa da mãe do suspeito, e, durante o trajeto, iniciou-se uma discussão por ciúmes. Em certo momento, o homem abriu a porta do carro ainda em movimento e empurrou a mulher e o filho para fora do veículo.
Após a queda, o autor acelerou o carro, tentando atropelar a mulher, movimentando o veículo para frente e para trás várias vezes. Por sorte, ela conseguiu rolar até a margem da rodovia e recebeu ajuda de uma moradora que estava nas proximidades. Já o autor foi localizado nas proximidades do local e foi abordado pela equipe, relatando que estava em busca da vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado, realizou o atendimento as vítimas e as encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos devido aos ferimentos na perna, com possível fratura e a dor intensa.
Já o suspeito foi conduzido até a delegacia para que as providências necessárias fossem tomadas em relação ao ocorrido.
Também na delegacia, a vítima informou que tudo passou de um mal entendido, pois, segundo ela, o esposo não a agrediu e nem a jogou para fora do veículo, afirmando que simplesmente a porta do veículo se abriu sozinha aonde foi arremessada para fora do veículo durante uma curva.
Além disso, ainda em registro da polícia, a mulher informou aos atendentes da unidade de saúde que não foi agredida pelo esposo, que simplesmente foi arremessada para fora do veiculo.
O caso foi registrado como lesão corporal.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI
