A semana começou com tempo instável e possibilidade de chuva em diferentes regiões do Estado. Pontualmente podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Essa situação meteorológica ocorre devido ao intenso transporte de calor e umidade, aliado ao avanço de uma frente fria.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), Em relação às temperaturas, espera-se queda nas temperaturas que podem variar entre 17-20°C, principalmente nas regiões sudoeste e pantaneira.
São previstas mínimas entre 19-22°C e máximas entre 26-28°C para as regiões sul e sudeste do estado. Nas regiões sudoeste e pantaneira esperam-se mínimas entre 17-24°C e máximas entre 23-29°C.
Já nas regiões do bolsão, leste e norte são esperadas mínimas entre 21-24°C e máximas entre 27-33°C. Em Campo Grande, mínimas entre 20-22°C e máximas entre 26-28°C. Os ventos estarão bem variáveis, com valores entre 40-60 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas acima de 60 km/h.
A partir de quarta (2) e quinta-feira (3) a previsão indica tempo mais estável com sol e variação de nebulosidade. Porém, não se descartam pancadas de chuvas isoladas e pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Em relação às temperaturas, são previstas mínimas entre 20-22°C e máximas entre 27-32°C para as regiões sul e sudeste do Estado. Nas regiões sudoeste e pantaneira as temperaturas estarão em elevação, com máximas entre 27-33°C e mínimas entre 17-23°C. Na Capital fica entre 21°C e 31°C.
Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Álvaro Rezende/Arquivo
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Vereador Claudinho Ribeiro garante importantes recursos para Vicentina em viagem a Campo Grande

Dourados abre edital para parcerias na organização de eventos esportivos em 2025

Criminosos arrombam e causam prejuízo de R$ 30 mil em loja de informática na Vila Glória

Golpe do falso emprego: mulher é indiciada por enganar jovens e vender cursos falsos em MS

Idoso é assassinado a facadas
Mais Lidas

Morte da querida Geise deixa tristeza e comoção em Deodápolis

Enteado mata padrasto com facão, mãe tentou impedir

Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza de terrenos em diversos bairros em Vicentina

Governo do Estado amplia vagas para concurso público no HRMS, confira as vagas e como fazer
