Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo companheiro, de 29, por causa de um cooler na tarde desta quarta-feira (5), em Três Lagoas.
Segundo o TopMídiaNews, o caso aconteceu no Bairro Vila Piloto, quando a mulher foi buscar o companheiro em um clube. Ao chegar ao local, ela ligou para o companheiro informando que o aguardava do lado de fora.
Ele saiu do local e ao se aproximar do veículo, disse que precisava voltar ao clube para buscar um cooler. A mulher pediu que ele não demorasse, pois precisava buscar a filha do casal, de 1 ano e 9 meses, que estava sob os cuidados de uma amiga.
Após uma demora, o homem retornou e justificou o atraso dizendo que estava esvaziando o cooler. Em seguida, ele se exaltou-se com a esposa, alterando o tom de voz. Então, ele abriu bruscamente a porta do carro, batendo-a com força.
Em meio à discussão, o acusado arremessou o cooler contra a companheira. Ainda descontrolado, o homem tentou retirá-la à força do veículo, puxando a porta do motorista.
No entanto, a mulher conseguiu travar a porta e subir o vidro do carro. Diante disso, o autor começou a esmurrar o vidro da porta, vindo a quebrá-lo com uma cotovelada, o que causou uma lesão profunda em seu braço direito.
A mulher conseguiu fugir do local e acionar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a vítima relatou o ocorrido. Devido à lesão sofrida pelo homem, foi acionada uma equipe do SAMU, que compareceu ao local.
Após os primeiros socorros, o acusado foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para procedimento cirúrgico. A mulher foi encaminhada à DEPAC para as providências cabíveis, enquanto seu esposo permaneceu internado e passou por uma cirurgia.
O caso foi registrado na DEPAC e o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
