Homem, de 23 anos, conhecido como ‘Magnata’, morreu durante um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar durante a noite de domingo (9), no Bairro Vila Bela, em Coxim.
Conforme o divulgado pelo batalhão, as equipes do Choque cumpriam ordens de serviço na cidade de Sonora, quando receberam a informação de que Magnata, integrante de uma facção criminosa do estado de São Paulo, teria ido de Sonora para Coxim.
Ele tinha como objetivo comprar uma arma para atacar integrantes da facção criminosa rival, existente no município. Diante da gravidade da situação, a equipe se deslocou até o local onde o suspeito possivelmente se encontrava, com a finalidade de abordá-lo.
Porém, durante a aproximação, os militares foram recebidos a tiros, impossibilitando qualquer tentativa de verbalização ou cumprimento das ordens policiais. Diante da iminente ameaça, os policiais dispararam contra o Magnata.
Ferido, mas ainda com vida, o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Coxim, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu 15 minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Com ele os militares encontraram um revólver calibre .38. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e organização criminosa.
Passagens – ainda segundo o batalhão, Magnata possuía inúmeras passagens pela polícia por crimes como roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, receptação, entre outros.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
