Um incêndio destruiu completamente uma casa, na noite desta segunda-feira (14), na Avenida Cinco, bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. Segundo moradores da região, o imóvel era frequentado por usuários de drogas e vinha sendo alvo de denúncias há mais de um ano.
Vídeos gravados por populares mostram o fogo consumindo rapidamente a casa, com as chamas ultrapassando a altura do telhado. O incêndio teve início por volta das 21h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias, que foram ao local para controlar as chamas e prestar atendimento.
De acordo com os vizinhos, a casa pertencia a um idoso de 70 anos, que teria sido abandonado pela filha e passou a viver em situação precária, sem água ou energia elétrica. Ainda conforme relatos, o homem seria usuário de drogas e costumava acolher outros moradores de rua que também consumiam entorpecentes na residência.
"Tem um senhor que foi abandonado pela filha e mora na casa, mas o local não tem água nem energia elétrica. Não tem nada na casa. Ele está em estado desumano. Já denunciamos a situação, mas nada foi feito", denunciou uma moradora.
Os moradores afirmam que o grupo frequentemente queimava fios e outros objetos, o que gerava fumaça densa e constante incômodo. "A gente denunciava, a polícia ia, mas dizia que não podia fazer nada. Isso já durava há mais de um ano até que pegou fogo", relatou uma vizinha.
Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Condenado a 18 anos por estupro de vulnerável é preso em cidade de MS

Motociclista é atingido por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro

Acontece hoje às 18h no Rotary a entrega do sistema de climatização do Lar do Idoso de Fátima do Sul

Pais deixaram UPA com bebê doente sem alta médica, diz prontuário

Clínica clandestina é fechada e mulher presa
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Bebê morta estava com costela quebrada, mordida no braço e ferimento no rosto, diz vizinha

Morre segunda vítima de acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul

Rapaz é assassinado com cinco tiros pelo cunhado
