Um homem ainda não identificado morreu atropelado por um ônibus na rodovia BR-262, região do Indubrasil, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira, dia 05 de fevereiro. O acidente aconteceu após o Núcleo Industrial do Indubrasil, sentido a cidade de Terenos.
Conforme apurado pelo site Midiamax, o ônibus seguia de Terenos a Campo Grande, quando, de forma repentina, o homem atravessou a pista e foi atropelado pelo coletivo.
O corpo dele passou embaixo do ônibus e, posteriormente, uma carreta passou por cima dele. O homem morreu no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram acionadas.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
