Na manhã de sábado (15) a 1ª DP de Corumbá entrou em contato com o plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM informando registro de ocorrência de possível cárcere privado, no contexto de violência doméstica, que estaria ocorrendo no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Equipes da DEAM, juntamente com o SIG, deslocaram ao endereço indicado pela mãe da vítima e no local pode se perceber a residência toda fechada e com indícios de maus tratos.
Conforme elementos de informação coletados, a vítima permanecia trancada na residência quando o autor saía e escondia a chave embaixo do colchão quando dormia, não tendo a vítima cópia de chave para sair da residência. A vítima e filho de 3 anos não tinham sequer documentos, pois foram queimados pelo autor em outra oportunidade.
Ainda, verificada situação precária do ambiente, com lixo e fezes de cachorro pelo quintal, apenas um colchão totalmente destruído em que dormiam todos, comida estragada nas panelas e sujeira por toda casa, sendo que a criança sequer tinha sapatos para usar, pois o autor destruiu tudo e perambulava pelo espaço sujo de fezes descalço.
Constatada tal situação foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para 1ª DEAM onde foram realizados os procedimentos da prisão e flagrante permanecendo o autor na DEAM à disposição da Justiça e adotados os encaminhamentos necessários para vítima retornar para a cidade de Corumbá com a família.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
