Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 20 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Homem é preso por manter esposa e filho em cárcere privado e em condições desumanas

17 Fev 2025 - 09h41Por Da redação

Na manhã de sábado (15) a 1ª DP de Corumbá entrou em contato com o plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM informando registro de ocorrência de possível cárcere privado, no contexto de violência doméstica, que estaria ocorrendo no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Equipes da DEAM, juntamente com o SIG, deslocaram ao endereço indicado pela mãe da vítima e no local pode se perceber a residência toda fechada e com indícios de maus tratos.

 

Conforme elementos de informação coletados, a vítima permanecia trancada na residência quando o autor saía e escondia a chave embaixo do colchão quando dormia, não tendo a vítima cópia de chave para sair da residência. A vítima e filho de 3 anos não tinham sequer documentos, pois foram queimados pelo autor em outra oportunidade.

 

Ainda, verificada situação precária do ambiente, com lixo e fezes de cachorro pelo quintal, apenas um colchão totalmente destruído em que dormiam todos, comida estragada nas panelas e sujeira por toda casa, sendo que a criança sequer tinha sapatos para usar, pois o autor destruiu tudo e perambulava pelo espaço sujo de fezes descalço.

 

Constatada tal situação foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para 1ª DEAM onde foram realizados os procedimentos da prisão e flagrante permanecendo o autor na DEAM à disposição da Justiça e adotados os encaminhamentos necessários para vítima retornar para a cidade de Corumbá com a família.

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Governo de MS inicia reformulação e PC cria grupo para aperfeiçoar atendimento na Deam
Mapeamento de Criativos de Mato Grosso do Sul avança e reforça importância do cadastro
Investigações apontam que contratos fraudados superam a quantia de R$ 10 milhões - Reprodução/MPMS
Empresa fornecedora de merenda é interditada após flagrante de alimentos estragados
Ex-vereador do RJ é preso entre Dourados e Ponta Porã com bolsas cheias de maconha (Vídeo)
Feminicídio
Menino de 8 anos presenciou assassinato da mãe em Dourados

Mais Lidas

Policial
Mulher morre após ser baleada durante tentativa de homicídio contra o marido (Vídeo)
LUTO JATEÍ
Com tristeza Jateí se despede da jovem Emilly, filha da Renata
Evento
O lançamento do Loteamento Bella Vitta Residence marca nova era para o urbanismo de Fátima do Sul
Região
INMET emite alerta para chuvas intensas e ventos fortes (Vídeo)
Screenshot_2025 02 19 09 10 45 407_com.android.chrome editPolicial
Indignação coletiva em Tabira: População lincha suspeito de crime contra criança (Vídeo)