Menu
CÂMARA VICENTINA ABRIL 2025
domingo, 20 de abril de 2025
CÂMARA VICENTINA ABRIL 2025
Busca
Busca
Região

Homem é preso por manter esposa e filho em cárcere privado e em condições desumanas

17 Fev 2025 - 09h41Por Da redação

Na manhã de sábado (15) a 1ª DP de Corumbá entrou em contato com o plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM informando registro de ocorrência de possível cárcere privado, no contexto de violência doméstica, que estaria ocorrendo no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Equipes da DEAM, juntamente com o SIG, deslocaram ao endereço indicado pela mãe da vítima e no local pode se perceber a residência toda fechada e com indícios de maus tratos.

 

Conforme elementos de informação coletados, a vítima permanecia trancada na residência quando o autor saía e escondia a chave embaixo do colchão quando dormia, não tendo a vítima cópia de chave para sair da residência. A vítima e filho de 3 anos não tinham sequer documentos, pois foram queimados pelo autor em outra oportunidade.

 

Ainda, verificada situação precária do ambiente, com lixo e fezes de cachorro pelo quintal, apenas um colchão totalmente destruído em que dormiam todos, comida estragada nas panelas e sujeira por toda casa, sendo que a criança sequer tinha sapatos para usar, pois o autor destruiu tudo e perambulava pelo espaço sujo de fezes descalço.

 

Constatada tal situação foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para 1ª DEAM onde foram realizados os procedimentos da prisão e flagrante permanecendo o autor na DEAM à disposição da Justiça e adotados os encaminhamentos necessários para vítima retornar para a cidade de Corumbá com a família.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena
Homem é esfaqueado no peito
Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos
Ilustrativa Polícia Civil
Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Mais Lidas

Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
FATIMASSULENSE - NOVO RECORDE
Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
FOTO: REDES SOCIAIS - TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI