Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 20 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Espancada e ameaçada de morte, mulher pede ajuda para não ser a próxima vítima (vídeo)

Assim como Vanessa Ricarte, ela procurou a delegacia, mas não se sentiu amparada e agressor já está em liberdade

18 Fev 2025 - 08h54Por Dayane Medina

Espancada e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, Anna Pereira teme ser a próxima vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela relata que procurou a Deam (Delegacia de Pronto Atendimento) de Jardim, neste domingo (16), para registrar agressões em praça pública e não se sentiu acolhida. Preocupada, ela decidiu expor o próprio caso por proteção e alerta.

Durante 7 anos de relacionamento, a vítima sofreu com o perfil de "bom moço" do marido na frente das pessoas e dos irmãos da igreja onde frequentavam. Segundo a vítima, ao longo dos anos, ela sofreu agressões físicas, verbais e psicológicas do marido, pastor.

"Ele é viciado em cocaína, durante muitas vezes aceitei e perdoei, mas sempre que era agredida e ameaçada de morte enquanto ele estava sob efeito de drogas e álcool", conta.

Na madrugada deste domingo (16), a vítima foi espancada pelo autor em via pública no Centro de Jardim, quando ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Temendo pela vida dela e do filho de 20 anos, a quem o ex também ameaçou de morte, a mulher procurou a delegacia, mas se deparou com um atendimento parecido ao que a jornalista Vanessa Ricarte recebeu ao denunciar o agressor.

"Achei que seria acolhida, que a delegada da mulher me ouviria, mas ela não me atendeu e fui ouvida apenas por um escrivão", detalha a reportagem.

Ainda segundo ela, o filho - que também foi ameaçado - tentou registrar contra o padrasto, mas segundo ela, não quiseram fazer outro boletim de ocorrência.

"Eu vi o caso da jornalista, não quero ser a próxima Vanessa. Ele me bateu várias vezes, cortou a cerca elétrica da minha casa e ameaçou eu e meu filho de morte e o apoio que eu recebi? Um promotor vindo a minha casa me entregar a medida protetiva e alertar que ele já está na rua", desabafa.

Amedrontada com o que o ex pode fazer, ela acredita que ele pode se aproximar mesmo mediante a medida protetiva.

"Ele saiu usando uma tornozeleira que ele pode cortar a qualquer momento. Aqui fora pode pagar alguém ou vir pessoalmente me matar", diz com voz de desespero.

Nesta segunda-feira (17), a vítima recebeu apoio de uma Assistente Social e logo depois da delegada do município para que fizesse o exame de corpo delito.

"Estou cheia de marcas, hematomas, mas isso pode ir muito além se nós não tivermos vozes. A gente pede ajuda, socorro, se não conhecer ninguém com influência não recebemos ajuda com a devida atenção. Quero que meu relato seja ouvido, não quero ser a próxima vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul, ele prometeu que vai me matar", dispara.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para verificar sobre o atendimento prestado à vítima e quais medidas de proteção podem ser tomadas, além do documento entregue em papel, e aguarda esclarecimentos.

A reportagem segue aberta para manifestação do envolvido.

Veja abaixo o vídeo da vítima:

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL -
Identificada paciente que morreu em colisão de van e caminhão na BR-163
Trecho da rodovia onde ocorreu o acidente; Foto: Divulgação/Reprodução
Acidente envolvendo van que saiu com pacientes de Dourados deixa um morto
Polícia incinera 300 quilos de maconha em Juti
Motociclista invade pista e bate em motocicleta com duas mulheres
Governo de MS inicia reformulação e PC cria grupo para aperfeiçoar atendimento na Deam

Mais Lidas

Policial
Mulher morre após ser baleada durante tentativa de homicídio contra o marido (Vídeo)
LUTO JATEÍ
Com tristeza Jateí se despede da jovem Emilly, filha da Renata
Evento
O lançamento do Loteamento Bella Vitta Residence marca nova era para o urbanismo de Fátima do Sul
Região
INMET emite alerta para chuvas intensas e ventos fortes (Vídeo)
Screenshot_2025 02 19 09 10 45 407_com.android.chrome editPolicial
Indignação coletiva em Tabira: População lincha suspeito de crime contra criança (Vídeo)