Os três mortos carbonizados em acidente com carretas nesta terça-feira (3) foram levados para serem sepultados em Dourados e Nova Alvorada do Sul. A tragédia aconteceu na BR-060, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande.
O casal Glauce Machado dos Santos, de 62 anos, e Ozias de Oliveira Cardoso foram transferidos para Dourados, cidade onde moravam. Já o corpo do motorista Odecir José Brunetto, de 56 anos, foi encaminhado a Nova Alvorada do Sul.
Ainda não há informação se os corpos já foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) para que os trâmites do velório e sepultamentos sejam resolvidos.
Acidente – De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 11h no entroncamento das rodovias BR-060 e MS-384. Equipes das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local e, em seguida, a perícia foi acionada.
Após os levantamentos periciais, foi constatado que as três vítimas morreram carbonizadas devido ao incêndio que aconteceu após a batida. Os motoristas dos veículos foram identificados pelos responsáveis das empresas que trabalhavam.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma das carretas seguia pela MS-384 e ao acessar a BR-060 foi atingida na lateral pelo outro veículo de carga. A batida resultou na explosão do tanque de combustível e causou o incêndio que matou os ocupantes.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Bela Vista e é investigado.
Uma das carretas ainda pegando fogo no local do acidente. (Foto: Jatobá News)À esquerda da foto Odecir José Brunetto e à direita o casal Glauce Machado dos Santos e Ozias de Oliveira Cardoso (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar