Grave acidente entre uma van que transportava pacientes de Dourados e uma carreta matou uma pessoa na manhã desta quinta-feira (20/2), na BR-163, entre Rio Verde e Coxim.
A van, que pertencente a uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura, levava pacientes de Dourados para cirurgias de quadril em Coxim, por meio de um convênio entre o município e o Estado.
A paciente que morava em Dourados, não resistiu e morreu ainda no local da batida. Ela foi identificada como Belgica Del Valle Martinez Sedeno, natural da Venezuela. Entre os passageiros, há informações de feridos, porém, a maioria sem gravidade.
A assessoria de comunicação da prefeitura já informou que a Secretaria Municipal de Saúde está monitorando a situação e prestando assistência aos pacientes.
A empresa terceirizada responsável pelo transporte já enviou outra van para atender os passageiros no local do acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e equipes de resgate estão no local.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
