Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 4 de fevereiro de 2025
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
Busca
Busca
Região

Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS

4 Fev 2025 - 07h49Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Nessa manhã de 4 de fevereiro, o Hospital da Vida, em Dourados, confirmou o falecimento de Karina Corim, a segunda vítima do ataque brutal ocorrido em Caarapó, MS. Aos 29 anos, Karina estava internada em estado gravíssimo após ter sido baleada em uma tentativa de feminicídio.

O trágico incidente teve início no dia 1º de fevereiro, quando Karina e sua amiga, Aline Rodrigues, de 30 anos, se encontravam em uma loja de celulares de propriedade de Karina. Durante a manhã, Renan Dantas, ex-companheiro de Karina, chegou ao local e disparou contra ambas. Após os disparos, o autor do crime ateou fogo à loja utilizando um combustível que retirou de sua mochila e, em seguida, fez um disparo contra si mesmo no banheiro do estabelecimento.

Infelizmente, tanto Renan quanto Aline não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital. Karina, por sua vez, foi internada em estado crítico, permanecendo em coma e sob suporte respiratório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida. Apesar de todos os esforços médicos, ela veio a falecer nas primeiras horas da manhã desse dia 04/02.

As primeiras intervenções no local do crime foram realizadas por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, enquanto as investigações foram conduzidas pela Polícia Civil e pela Polícia Científica, que coletaram evidências, incluindo munições e a arma utilizada no ato violento.

As investigações revelaram que Karina e Renan haviam trabalhado juntos e mantinham um relacionamento que durou dois anos, o qual recentemente se tornou conturbado. Conhecidos do casal descreveram Renan como uma pessoa possessiva, que impedia Karina de manter amizades. Em um ato de extrema crueldade, ele chegou a matar o gato da vítima após o término do relacionamento. Karina havia solicitado medidas protetivas contra Renan na noite anterior ao ataque, mas não houve tempo suficiente para que o agressor fosse intimado.

Além disso, a arma utilizada no crime pertencia ao pai de Renan, que é policial militar, e as autoridades estão investigando como Renan teve acesso a esse armamento. As investigações continuam em andamento.

Neste momento de dor e tristeza, nossa equipe do Jornal Fátima News expressa suas mais sinceras condolências às famílias de Aline Rodrigues e Karina Corim, desejando que Deus possa trazer conforto aos corações enlutados.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Agora: Motociclista envolve-se em acidente com veículo de aplicativo
Acidente fatal: Militar ignora sinal vermelho, segundo imagens de câmeras de segurança
Programa de Aprendizagem Profissional transforma a vida de jovens sul-mato-grossenses
Mais de R$ 25 milhões em obras vão chegar ao interior de MS, levando qualidade de vida e desenvolvim
Projeto de arqueologia apoiado pela Fundect é forte candidato a selo da Unesco

Mais Lidas

Região
Tragédia em Caarapó: Aline Rodrigues não sobrevive a ataque violento
Plantão
Agora: Ciclista se joga embaixo de carreta e morre em acidente
CRIME - FOTO: CAMPO GRANDE NEWSCRIME
CRIME: Jovem de 22 anos é executado em tabacaria com 30 tiros de pistola 9 mm
Região
Tragédia em Ônibus: Suicídio em meio a abordagem policial choca passageiros
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163