GLÓRIA DE DOURADOS - O ex-prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior, divulgou uma Nota de Esclarecimento com relação a decisão STJ (Superior Tribunal de Justiça), que manteve a decisão de setembro de 2019, proferida pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Tendo em vista matéria veicula na mídia na segunda feira, 04 de março, venho a público esclarecer que a decisão do STJ no último dia 29 de fevereiro a respeito de minha eventual inelegibilidade, não é decisão terminativa. Isso porque existe recurso ainda não julgado, e vários remédios jurídicos passíveis de serem utilizados. Por estas razões a nossa posição pessoal é no sentido de continuar mantendo a PRÉ-CANDIDATURA até que tudo esteja resolvido.
Ressaltamos que o processo em questão trata-se de apenas um erro administrativo no qual não existiu dolo, desonestidade ou qualquer apropriação indevida de recursos públicos. Durante os oito anos de administração pública municipal pautamos os nossos atos por uma conduta de respeito ao erário, atendendo a população com dedicação a coisa pública e suprindo as demandas gerais da sociedade.
Aguardamos com serenidade o pronunciamento final do poder judiciário e o respeitaremos sempre. Entendendo, todavia, que ao final será feita a justiça, e nosso nome estará à disposição da população gloriadouradense.
Glória de Dourados, 05 de março de 2024
ARCENO ATHAS JUNIOR
Pré-candidato à Prefeito de Glória de Dourados
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar