Após a morte de Eli Álvaro da Silva Rezende, de 43 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça no interior da residência onde morava, em Três Lagoas, a namorada do músico lamentou a perda do companheiro pela rede social.
Eli Alvaro foi encontrado morto na noite deste domingo (19), na própria casa, na Rua Idolino Garcia Leal, Vila Haro, após alguns vizinhos terem ouvido um disparo de arma de fogo. A Polícia foi acionada e encontrou a vítima caída no interior do imóvel com um tiro na cabeça.
Pela rede social, horas após o crime, a namorada da vítima expressou os sentimentos pela morte do companheiro em forma de uma “carta aberta”. Ambos iriam se mudar para São Paulo para se casarem futuramente.
"Sua luz, tudo em você me encantou, desde o primeiro momento. Você me disse que todos os dias do meu lado foram os dias mais felizes da sua vida… e o da minha também", escreveu. "Você foi meu dia de sol mais bonito. Você me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salva", continuou.
"Eu lembro de todas nossas conversas, de você me falando o quanto você estava feliz comigo e com a nossa família. Lembro do seu sorriso, do seu olhar dengoso, do seu cheiro, de quando você me abraçava, me dizendo que me ama! Vou te amar para sempre meu amor. Chorar para quê? Nesse mundo ou no outro, a gente vai se ver!", finalizou.
Eli Álvaro era muito conhecido em Três Lagoas, onde já chegou a integrar um grupo de pagode na cidade, segundo o site local Rádio Caçula. “Chambourcy” ou “Teco”, como era chamado por alguns amigos, pode ter sido vítima de um crime passional, segundo a polícia.
Segundo o topmidianews, a ex-mulher do músico teria deixado o local do crime em uma moto, momentos após ser ouvido um disparo. Uma briga também teria sido escutada antes do tiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP