Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo três veículos no Km 776,8 da BR-153, entre Talismã e Alvorada, sul do Tocantins. A batida aconteceu por volta das 4h deste domingo (15). As vítimas são: o presidente da Câmara de Vereadores de Talismã e brigadista Cati Son Bertolino Dourado, de 27 anos. O irmão dele, que também é brigadista, Jacson Bertolino Dourado, de idade não informada e ainda duas jovens. Beatriz Martins da Silva e a irmã dela, Tainara Martins da Silva, esposa de Jacson.
A Polícia Rodoviária Federal disse que o carro de passeio onde os quatro passageiros estavam bateu em um outro veículo ao fazer uma ultrapassagem. Com a batida o carro rodou na pista. Uma carreta, com placas de São Bernardo do Campo (SP), tipo cegonha, que trafegava em posição contrária, não conseguiu frear e colidiu contra o veículo, que pegou fogo.
O coordenador da Defesa Civil João Carlos Lopes lamentou a morte dos companheiros e das duas mulheres. Ele informou que os quatro retornavam de Alvorada, onde acompanhavam o último dia da exposição agropecuária do município.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Gurupi. O velório dos dois irmãos deve acontecer na Câmara Municipal. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital Regional de Gurupi, conforme informações da Defesa Civil.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar