Três das cinco vítimas que estavam internadas em estado grave na Santa Casa de Campo Grande já receberam alta hospitalar. Elas e outras nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta na BR-163, no último dia 8. Duas passageiras, Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos, morreram no local.
O micro-ônibus transportava 11 atletas de Camapuã, que participavam de um campeonato de futebol de campo em São Gabriel do Oeste, além de outras cinco pessoas, incluindo a motorista e uma criança.
O veículo colidiu com uma carreta no trevo entre as BRs 163 e 060, no distrito de Congonhas, em Bandeirantes.
Das 16 pessoas envolvidas no acidente, cinco foram encaminhadas em estado grave à Santa Casa de Campo Grande e cinco com ferimentos moderados para o hospital de Camapuã.
Pouco mais de uma semana após o acidente, as vítimas internadas em Camapuã receberam alta, enquanto três das internadas em Campo Grande também foram liberadas.
As outras duas seguem em observação, após passarem por cirurgias ortopédicas e neurológicas. O quadro clínico é considerado estável, e ambas estão conscientes.
O acidente gerou grande comoção em Camapuã, levando a Prefeitura a decretar luto oficial de três dias em solidariedade às vítimas. Em nota, a administração municipal lamentou profundamente as mortes e ofereceu apoio às famílias.
“Desde o primeiro momento, a Administração Municipal está oferecendo total apoio às vítimas e às famílias afetadas, garantindo o auxílio necessário para amenizar as dificuldades deste momento tão difícil”, declarou a prefeitura.
Os corpos de Kamilly Camargo e Marcela Andressa foram sepultados no dia 10, em Camapuã.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. A CCR MSVias, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, realizou o atendimento inicial às vítimas.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
