Na última quinta-feira (26), a enfermeira Paola Moura Pereira, de 30 anos, foi assassinada em Poços de Caldas, Minas Gerais, pelo companheiro, que a atingiu com sete facadas durante uma discussão. O crime ocorreu após a vítima informar ao marido que havia sido demitida do trabalho, desencadeando uma briga entre o casal.
De acordo com a polícia, Paola sofreu seis golpes no peito e um no braço. O marido, que confessou a autoria do crime, relatou que a discussão teve início após a enfermeira comunicar sua demissão. Ele alegou que, em um momento de tensão, tentou se defender quando Paola pegou uma faca de cozinha e partiu em sua direção.
A Polícia Militar informou que o casal estava em um momento de confraternização e consumindo bebidas alcoólicas antes do incidente. Após o ocorrido, o suspeito tentou ligar para os pais, mas não obteve resposta imediata. Somente no dia seguinte, os pais retornaram a ligação e, preocupados, entraram em contato com a polícia.
A perícia realizada no local do crime não encontrou sinais de defesa por parte da vítima, indicando que ela não teve a oportunidade de se proteger. O casal, que vivia em união estável há dois anos, não tinha qualquer registro de violência doméstica ou crimes anteriores. O caso chocou a comunidade local, levantando questões sobre a dinâmica de relacionamentos e a importância da atenção à saúde mental e emocional.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Polícia prende três por tráfico em 'casa noturna'

Procurado pela polícia, agressor de ex-companheira é preso dirigindo bêbado

Enteado mata padrasto com facão, mãe tentou impedir

Morre um dos adolescentes atingidos por caminhão no Octávio Pécora

Homem que se passava por policial federal para aplicar golpe em mulheres é preso
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede da Sandra Regina, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Confira os 11 ganhadores dos R$ 15 mil reais dos 23 anos do Jorge Mercado em Fátima do Sul

Vicentina vai inaugurar o novo centro de apoio nesta quarta-feira, no Dia do Autismo

Fátima do Sul se despede da guerreira Sandra, esposa do Nei do antigo mercado peg pag
