Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (4) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele ainda agrediu a própria esposa e a ameaçou de morte, em Campo Grande.
Segundo o topmidianews, a vítima relatou aos policiais que estava bebendo juntamente com o esposo e primos, quando, em um dado momento, uma amiga do casal chegou na residência com finalidade de comprar drogas. Quando a cliente estava deixando a casa, tentou pegar na genitália do homem, sendo percebido pela esposa, iniciando uma discussão acalorada entre o casal.
Momentos depois, a discussão reiniciou por causa de uma caixa de som acústica. Os dois começaram a brigar, ocorrendo uma agressão física por parte do homem, que tentou enforcar à vítima.
Durante discussão, ela informou também que foi ameaçada de morte. Com muito medo, a vítima deixou o local rapidamente, correndo para fora da residência. O homem então a perseguiu em posse de uma arma de fogo apontada na direção da mulher.
Após a briga, o agressor ficou no interior da casa embriagado com cinco filhos. Temendo pela vida das crianças, a mulher solicitou a intervenção policial.
A equipe PM de imediato imobilizou o agressor com uso de algemas e quando iniciou a busca pessoal encontrou a arma de fogo nas costas. Ele estava armado com uma pistola calibre 380, alimentada com seis munições no carregador.
Na casa, na área da churrasqueira, foi encontrada uma pochete contendo 11 papelotes de cocaína, preparada e pronta para a venda. Também havia dinheiro, encontrado juntamente com a droga, no valor total de R$ 627,00 reais em notas.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP