Amigos e familiares usaram as redes sociais para se expressarem neste momento de dor e para se despedirem de Juliana Balta, 35 anos. Ela morreu no início da noite deste sábado (4), em Bonito, após bater uma bicicleta elétrica contra um caminhão estacionado.
Conforme o Jardim MS News, a vítima estava sozinha quando ocorreu o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Juliana até o Hospital Darci Bigatão, mas ela não resistiu.
Juliana morava em Bonito e tinha família em Jardim. Ela deixou filhos e um neto recém-nascido. Amigos e familiares lamentaram a perda pelas redes sociais.
Segundo o topmidianews, ainda incrédula, a filha se despediu da mãe e a definiu como uma mulher que foi trabalhadora e muito amável. "Oh, minha mãe, por quê? Ainda estou sem acreditar que a senhora se foi. Olha por nós aí de cima, minha rainha, mulher trabalhadora de um enorme coração", escreveu.
"Eu te amarei eternamente e sempre guardarei nossas lembranças juntas, sempre direi para o seu neto o quão maravilhosa a vovó dele era. A senhora estará dentro do meu coração para sempre. Um dia nos encontraremos novamente. A senhora se foi e um pedaço de mim se foi junto. Descanse em paz mamãe Juliana Balta", finalizou bastante emocionada.
Professora do Instituto Mirim Ambiental, em Bonito, Juliana foi uma pessoa muito querida por todos. A morte repentina e precoce também abalou colegas e amigos. Em respeito e solidariedade, o instituto declarou cinco dias de luto.
"Do colo da mãe Dora Balta para o colo de Deus. Bonito está triste neste domingo com a passagem da Juliana Balta em decorrência de um acidente neste sábado (4). Professora do Instituto Mirim Ambiental sempre foi uma pessoa muito querida por todos. Aos familiares e amigos nossos mais profundos sentimentos", declarou o instituto.
O corpo foi velado na manhã deste domingo (5), na Pax Bonito, com o sepultamento ocorrendo durante a tarde, no Cemitério de Bonito.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar