A Polícia Militar prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de decapitar e jogar o corpo de um homem no rio Aporé, no dia 3 de março deste ano, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil ainda está investigando o crime para saber qual a motivação dos fatos.
Segundo informado pelo site MS Todo Dia, o homem foi localizado em um bar da cidade e contra ele, já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
Ele foi encaminhado para a delegacia e posteriormente para uma unidade prisional.
Conforme o topmidianews, um morador estava de boia aproveitando o rio quando viu o cadáver em um ponto onde deságua o Córrego Cedro. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até um rancho, onde viu o corpo enroscado em galhos. O morto foi retirado com ajuda de um salva-vidas e levado para os fundos de uma propriedade rural.
A vítima não possuía documentos. o fato de estar sem a cabeça e em início de estado de decomposição dificultou a identificação, que só ocorreu horas depois.
O caso foi registrado na Polícia Civil e no dia seguinte, nesta segunda-feira (4), uma mulher procurou a polícia para informar que o irmão havia confessado o crime. O suspeito contou que fora ameaçado pela vítima e tinha 12 horas para deixar a cidade. Ele alega que ficou com medo e por isso cometeu o assassinato.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar