Depois de envolver num acidente de trânsito, um homem, que não teve a identificação divulgada, foi reanimado por socorristas que fizeram massagem cardíaca por cerca de 40 minutos na vítima. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande.
O homem ocupava a garupa de uma moto conduzida por sua esposa no sentido bairro / centro e, a suspeita é de que um carro tenha colidido no veículo ocupado pelas vítimas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o local e, durante 40 minutos se empenharam para reanimar a vítima.
O homem foi levado para a Santa Casa e não há informação com relação ao seu estado de saúde. Já a mulher sofreu escoriações pelo corpo.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar