A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.435 kg de maconha em dois flagrantes na manhã desta segunda-feira (12) no município de Sidrolândia.
Conforme a polícia, os policiais estavam fiscalizando a BR-060, quando avistaram um veículo Volkswagen T-Cross adesivado com a identificação do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), porém, em consulta às placas a equipe descobriu que o automóvel não pertencia à instituição.
Contudo, ao receber a ordem de parada, o motorista não obedeceu à ordem de parada e iniciou a fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista perdeu o controle da direção e foi alcançado e detido.
No veículo foram encontrados os tabletes de maconha. Indagado, o preso disse ter pegado o carro com a carga na cidade de Maracaju e viajaria até Campo Grande. Além disso, os policiais descobriram que o veículo possuía registro de roubo desde julho de 2024 no município de Ribeirão Preto.
Já o segundo flagrante ocorreu durante a abordagem policial em um Volkswagen Saveiro. Ao parar a picape, os policiais logo sentiram forte odor de maconha. Em vistoria, a equipe encontrou vários fardos de maconha e um galão com 17 kg de sementes da droga.
Diante disso, o motorista disse ter saído de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Ele e uma passageira foram presos. Em seguida, as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Sidrolândia.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
