Um estabelecimento identificado como ponto de prostituição em Aparecida do Taboado, região leste de MS, foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (27). Três pessoas foram presas e o local foi interditado.
As ações foram motivadas por denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Durante a vistoria, os agentes confirmaram as suspeitas e apreenderam entorpecentes e armamentos. No interior do imóvel foram encontrados dois revólveres calibre .38 com 12 munições, além de um revólver calibre .32 carregado com seis cartuchos. Também foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de diversos materiais usados para o preparo e a comercialização de drogas.
Um dos itens apreendidos chamou atenção: uma balaclava — popularmente chamada de "touca ninja" —, comumente utilizada por criminosos para dificultar a identificação em assaltos.
Essa não foi a primeira intervenção policial no local. No último dia 21, o mesmo endereço já havia sido alvo de uma operação do SIG (Setor de Investigações Gerais). Na ocasião, foram cumpridos mandados de prisão contra o proprietário do imóvel e de busca e apreensão, além de ter sido determinada a interdição do espaço por ordem da Justiça de Auriflama, interior de São Paulo. Drogas também foram apreendidas durante a primeira ação.
A nova operação reforça a continuidade das investigações sobre o funcionamento irregular do local e a suspeita de práticas criminosas associadas ao tráfico de drogas e porte de armas. Os presos foram encaminhados às autoridades competentes e seguem à disposição da Justiça.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Criminosos arrombam e causam prejuízo de R$ 30 mil em loja de informática na Vila Glória

Golpe do falso emprego: mulher é indiciada por enganar jovens e vender cursos falsos em MS

Idoso é assassinado a facadas

Dignidade Menstrual: MS é pioneiro em programa nacional de confecção de absorventes em presídios

Procurado pela polícia, agressor de ex-companheira é preso dirigindo bêbado
Mais Lidas

Vicentina vai inaugurar o novo centro de apoio nesta quarta-feira, no Dia do Autismo

Fátima do Sul se despede da guerreira Sandra, esposa do Nei do antigo mercado peg pag

Enteado mata padrasto com facão, mãe tentou impedir

Governo do Estado amplia vagas para concurso público no HRMS, confira as vagas e como fazer
