O quiropraxista Hérico Luis Santos Braga, de 46 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (29) em decorrência de um acidente de trânsito na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia. Ele estava em um veículo atingido por um pneu que se soltou de uma carretinha e bateu contra o para-brisa do Renault Sandero, causando seu tombamento.
Hérico estava acompanhado da família, sendo sua esposa, filha e sogra, que saíram ilesas do acidente. O quiropraxista morava em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do topmidianews, o profissional de saúde seguia pela rodovia e logo a sua frente estava uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor preta, no qual havia uma carretinha acoplada. Em determinado momento do trajeto entre as cidades, o pneu da carretinha se soltou e atingiu o veículo de passeio.
A roda foi diretamente no para-brisa do Renault Sandero, que fez Hérico perder o controle da direção do veículo e tombar na pista. Ele sofreu ferimentos na face e no pescoço, mas mesmo sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital de Sidrolândia, ele não resistiu e faleceu.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve pelo local apurando as circunstâncias do acidente e dando sequência a ocorrência.
A Polícia Científica também foi acionada em decorrência da gravidade do acidente que terminou na morte de Hérico.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar