Menu
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
quarta, 5 de fevereiro de 2025
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
Busca
Busca
Naviraí

Piloto morre após queda de ultraleve em Naviraí; veja vídeo do resgate

25 Nov 2013 - 09h09Por Tá na Mídia Naviraí

Jose Ângelo Vieira de 55 anos, mais conhecido como “Zé do Avião”, que pilotava o avião Ultraleve que caiu na tarde de ontem (24) em Naviraí – município distante 359 km de Campo Grande, veio a falecer devido às gravidades dos ferimentos.

Zé do Avião, pilotava um Ultraleve, que caiu por volta das 17h45, logo após levantar voo de um campo de aeromodelismo localizado a beira do prolongamento da avenida Caarapó em Naviraí.

Segundo informações de populares que praticavam aeromodelismo no local, o ultraleve levantou voou, e assim que o avião pegou certa altura ouviu-se um estralo e a hélice do mesmo veio a quebrar. Com a quebra da hélice, o avião caiu de bico contra o chão em meio à pastagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e de imediato compareceram ao local, onde encontraram Zé do Avião preso junto às ferragens do avião. Os bombeiros o retiraram das ferragens, e fizeram os primeiros socorros dele ainda no local, e o encaminharam para a Santa Casa de Naviraí, de onde ele foi transferido para um hospital da cidade de Dourados, onde veio a falecer por volta das 20h, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, Zé do Avião sofreu fratura de membros inferiores e superiores e traumatismo craniano. O perito criminal da Polícia Civil esteve no local do acidente. Ainda não se sabe se a aeronave estava devidamente regulamentada para voar.

Zé do Avião, como ficou conhecido em Naviraí, onde por muito tempo trabalhou no Aeroporto Municipal, sempre gostou de aviões, e ficou famoso por construir ele mesmo seu próprio ultraleve.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Tragédia
Irmãos gêmeos perdem a vida em lago
Polícia encontra drogas em carro funerário que levava corpos da capital até Costa Rica
Policial
Água com espuma branca teria sido usada para atacar homem
Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Anedina de Andrade, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento