A morte da motociclista Sirlei de Almeida, de 47 anos, na noite deste domingo (5) na rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, abalou os amigos e familiares, principalmente os filhos, que perdem a matriarca a poucos dias do Dia das Mães, que será comemorado no dia 12 de maio.
Conforme noticiado anteriormente pela reportagem do topmidianews, a motociclista seguia pela via pública e por um momento e por razões a serem apuradas, ela acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra a outra motocicleta, onde estavam uma mulher como garupa e um homem pilotando o veículo.
As duas vítimas foram socorridas em estado grave, enquanto Sirlei não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Nas redes sociais, uma das filhas questionou sobre a proximidade do Dia das Mães e fez o primeiro questionamento na despedida. "Dia das Mães chegando e cadê minha mãe?", escreveu emocionada, logo completando a publicação. "Mãe, eu tive o prazer de ser sua filha, vou te amar daqui à eternidade, te amo sempre e para sempre".
O outro filho de Sirlei também fez uma publicação nas redes sociais. "Porque mãe, porque você me deixou mãezinha", disse sem acreditar. "Volta e fala que posso ir no seu lugar, mãe, você não merece isso, não aceito sua partida".
A terceira filha disse não acreditar que não iria ver mais a mãe por perto após o dia do acidente. "Porque mãe, eu te amo por toda a vida. Não dá nem para acreditar que eu nunca mais vou te ver. Eu te amo minha rainha, nós te amamos".
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar