Passageira de um ônibus interestadual foi presa em flagrante transportando cerca de 1 Kg de cocaína colada ao corpo, na noite desta quinta-feira (22), em Campo Grande. A ação foi da Força Tática da PM.
Conforme o registro da ocorrência, o ônibus seguia em direção a Brasília e já estava na saída da cidade quando foi abordado pela PM. Os militares entraram no veículo e perceberam que uma passageira recebia diversas ligações e ficou nervosa com a abordagem. Inclusive tentava desesperadamente abaixar o volume da ligação e até deixou o aparelho cair.
Ainda segundo o registro, a suspeita foi questionada e disse que iria ver a mãe em Goiânia, porém foi descoberto que ela não carregava nenhuma bagagem. Depois disse ser moradora das Moreninhas, mas não soube dizer o nome de nenhuma rua do bairro.
De acordo com o topmidianews, a passageira desceu do ônibus e foi revistada por uma policial feminina. Ela transportava cerca de um 1 kg da droga distribuídos em tabletes colados ao corpo e sob um vestido longo. Ela confessou que mora em Coxim e foi contratada para levar o entorpecente de Campo Grande a Goiânia, onde receberia R$ 1 mil.
A suspeita detalhou que uma mulher lhe pagou uma corrida de aplicativo até uma casa no Jardim Centenário, onde estava a droga, que foi acoplada ao corpo dela no quarto da residência.
A polícia foi até a residência, na Rua Caxiuana, e encontrou a comparsa. Ela revelou que trabalha para um criminoso preso no regime fechado e que ficou de articular o envio da droga a pedido dele. Ela iria receber R$ 1 mil. A suspeita confessou que também vende drogas no varejo e tinha balanças, inclusive para pesar grandes quantidades de droga, cocaína e um revóler calibre 38 e munições.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar