Parentes do casal Fernanda Lopes e Daniel, já usam as redes sociais para comunicar o falecimento do casal em um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
Eles são vítimas do acidente com 5 mortes, após acidente entre duas carretas e um veículo Onix.
O casal estava no carro a caminho de uma viagem de férias, quando foram esmagados pelas carretas.
Pelas redes sociais, segundo o topmidianews, duas primas já compartilharam fotos do casal e se questionam o motivo de tamanha tragédia.
"Meus primos Fernanda e Daniel, não estou acreditando até agora que isso tudo aconteceu, por que vocês? Por que uma tragédia dessa senhor? Que dor meu Deus", escreveu a parente.
"Como eu te amava, que dor no meu coração, por que minha prima e meu primo. Você era como uma irmã, que dor no meu coração", publicou outra prima.
Acidente aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira (10), por volta das 5 horas, no km 429, no trecho próximo ao pedágio do distrito de Anhanduí, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul. Houve a colisão frontal entre duas carretas.
Segundo informações preliminares, há quatro veículos envolvidos no acidente, sendo uma carreta bitrem carregada de grão de milho, uma carreta bitrem carregada de suínos, um caminhão baú e um veículo Onix.
Com a batida as cabines das duas carretas ficaram totalmente destruídas. A força foi tão grande que um dos compartimentos de cargas da carreta bitrem carregada de milho foi parar em cima do veículo.
A pista para trânsito está interditada, em ambos os sentidos, para os trabalhos de resgate e emergência. A CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia, está atendendo a fatalidade. A PRF, bem como equipes da Polícia Civil e perícia também estão pelo local apurando as circunstâncias do acidente.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar