Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 27 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS

Pai que matou o assassino do filho diz que não se arrepende pelo crime

O homem que vingou a morte do filho matando o suspeito do assassinato com um tiro na cabeça afirma que não está arrependido e que está pronto para pagar o que deve à Justiça.

6 Mai 2019 - 16h26Por Massa News

O homem que vingou a morte do filho matando o suspeito do assassinato com um tiro na cabeça afirma que não está arrependido e que está pronto para pagar o que deve à Justiça. O caso aconteceu em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. 

Levado à delegacia do município, o homem identificado como Florisvaldo da Silva segue preso e deverá ser submetido ao júri popular.

Saiba mais: Homem confessa ter assassinado jovem suspeito de matar seu filho

Ao falar sobre a atitude extrema de vingar a morte do filho, o pai justificou. “Aquele menino destruiu a nossa vida. Tirou a vida do meu filho, que era muito trabalhador e honesto. Todos na cidade o conhecem. Ele trabalhou durante anos na farmácia popular e agora ganhava a vida como corretor”, afirmou.

Perguntado sobre as possíveis motivações da briga que terminou na morte do filho, o homem disse não saber o porquê. “Deram 11 facadas no meu filho. Ninguém cria um filho para isso, então não estou arrependido. Queria estar morto para não ver o que eu vi”, desabafou Florisvaldo.

Preso preventivamente, o homem disse que não espera o perdão do júri popular e afirma que está pronto para pagar pelo crime que também cometeu.

O caso

O homem preso pela polícia nesta segunda-feira (6) matou Lincon Rodrigues, de 21 anos, na última quinta-feira (2), no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. A motivação do crime seria uma vingança, já que Lincon é suspeito de ter assassinado a facadas o filho do suspeito, na madrugada do mesmo dia.

Lincon foi atingido por um tiro na cabeça no fim da manhã de quarta-feira e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (2).

O jovem, porém, seria o autor do assassinato de João Pedro Bento da Silva, de 23 anos, registrado horas antes, também no bairro Lamenha Grande. Por este motivo, o pai da vítima, identificado como Florisvaldo da Silva, teria ido até a casa de Lincon e cometido o crime.

O homem foi preso e confessou o homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Neto Coelho morre durante a Driver Cup 2025 após acidente em pista molhada. Em 2024, venceu provas de 1 e 2 milhas atingindo 341 km/h. - (Foto: arquivo pessoal) TRAGÉDIA
Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade
Estado da parede e chão da casa do casal, após incêndio (Foto: Divulgação/Sidro News). TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Homem incendeia casa com mulher dentro e ameaça matá-la asfixiada
Golpistas usam nome do STJ para enganar morador de Dourados e causam prejuízo de R$ 17 mil
Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary; Foto: Divulgação
Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Quatro pessoas ficam feridas após caminhonete sair da pista e capotar

Mais Lidas

Neto Coelho morre durante a Driver Cup 2025 após acidente em pista molhada. Em 2024, venceu provas de 1 e 2 milhas atingindo 341 km/h. - (Foto: arquivo pessoal)TRAGÉDIA
Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade
PROCESSO SELETIVOCONCURSOS E SELEÇÕES EM MS
Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil
LUTO JATEI
Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana
Policial
Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador
Policial
Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS