Jorge Pereira Alves, 46 anos, foi morto pelo filho de 17 anos, vítima de disparo de arma de fogo neste domingo (03), em uma fazenda na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
O jovem informou que após o almoço, o pai e um amigo, foram pescar, enquanto ele foi caçar capivara. Em certo momento, ele avistou um animal silvestre do outro lado da represa e efetuou um disparo de arma de fogo (carabina de pressão adaptada para o calibre .22), onde acabou atingindo o pai. Ele disse que desconhecia que o pai estava do outro lado e quando percebeu o incidente, correu rumo ao pai, encontrando-o caído.
Segundo o topmidianews, o jovem disse ainda, que a arma era de propriedade do pai, que ele havia outra arma de fogo na residência, onde foi localizado uma cartucheira calibre .28, sete cartuchos intactos, dois cartuchos deflagrados calibre .36 e dois cartuchos deflagrado sem descrição.
O adolescente, as armas e os cartuchos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. O caso segue sendo investigado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP