Homem de 52 anos condenado pelo crime de estupro foi preso nesta quinta-feira (22), em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande. A sentença é de 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado.
Segundo o topmidianews, em novembro de 2014 o preso foi denunciado após a filha ter confidenciado a parentes que seu pai vinha praticando abusos desde quando tinha 12 anos. Na época ela afirmou ainda que tinha suspeitas de que o filho era fruto dos abusos sofridos pelo pai.
Mesmo após as denúncias, cerca de um mês depois, nova denúncia foi realizada, onde o autor, desta vez, fazendo uso de uma faca, teria tentado novamente estuprar a filha. Ele só não conseguiu, porque a mãe da vítima teria acordado e presenciado a situação.
Novamente, cerca um mês após a última tentativa de abusar da filha, o autor, foi preso em flagrante por homicídio na forma tentada, quando fazendo uso de uma faca desferiu um golpe contra a filha que era vítima dos abusos.
Após o cumprimento do mandado de prisão realizado pelos investigadores do SIG, o preso foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP