Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de novembro de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
AGRESSÃO

Padrasto suspeito de agressões contra criança de 2 anos é detido em MS

Suspeito será conduzido para Campo Grande, onde prestará esclarecimentos para a Depca, responsável pela investigação do caso

30 Jan 2024 - 17h20Por Fátima News/ Redação

O padrasto suspeito de agredir o menino, de 2 anos, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, foi detido nesta terça-feira (30) caminhando nas margens da BR-262, já nas imediações de Terenos.

Segundo o topmidianews, a prisão foi feita por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que suspeitou do homem caminhando pela rodovia e as semelhanças com fotos divulgadas nas redes sociais. Ao ser abordado, o suspeito apresentou nervosismo e disse que não possuía documentos.

Tentando despistar a equipe, o homem ainda disse dados falsos e prejudicou o serviço da equipe no local, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Terenos. Lá, ele foi reconhecido como o suspeito de praticar maus-tratos contra a criança de 2 anos, que atualmente está em estado gravíssimo na Santa Casa - pessoas próximas à família chegaram a dizer que houve morte encefálica, mas o hospital negou.


Em nota, a PRF informou que o suspeito foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para prestar depoimento, uma vez que a especializada é a responsável na investigação pelo caso do menino.

Durante a tarde desta segunda-feira (29), a mãe do menino, de 20 anos, se apresentou na delegacia com auxílio de algumas pessoas para prestar esclarecimentos, após ser intimada. No final da tarde, ela foi liberada pela polícia.

O caso

Informações do boletim de ocorrência discorrem que a mãe explicou na unidade hospitalar que a criança brincava com sua irmã, de 4 anos, quando caiu de um degrau. Contudo, a pediatra que atendeu o bebê, informou que as lesões encontradas não são compatíveis e vão contra ao relato da jovem, de 20 anos.

Ainda segundo o registro, a polícia notou que a mãe estava com um hematoma no olho, mas ao ser questionada sobre a situação, disse que havia se envolvido em uma briga.

Sobre a queda do degrau, os militares também questionaram se havia testemunhas que haviam flagrado o acidente doméstico, no entanto, a jovem respondeu que ninguém estava no local.

O caso foi registrado na Polícia Civil como abandono de incapaz, se do fato resulta lesão corporal de natureza grave.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Viaturas do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar defronte ao hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.
Criança de 2 anos cai em poço e não resiste em Vicentina
Corpo de Bombeiros Militar os anjos da guarda de Fátima do Sul
Alívio para familiares após localização do corpo no Rio Dourados: Angústia chega ao fim
Angústia nas margens do Rio Dourados: familiares e populares esperam por respostas
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Jovem morta em acidente é identificada e amigos se despedem nas redes sociais em Glória de Dourados

Mais Lidas

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Jovem morta em acidente é identificada e amigos se despedem nas redes sociais em Glória de Dourados
Policial
Jovem de aproximadamente 20 anos morre em grave acidente na Rua da Cassava, em Glória de Dourados
Policial
Angústia nas margens do Rio Dourados: familiares e populares esperam por respostas
FÁTIMA DO SUL - AFOGAMENTO
Homem desaparece no Rio Dourados ao salvar criança em princípio de afogamento
Região
Alívio para familiares após localização do corpo no Rio Dourados: Angústia chega ao fim