Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de janeiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Padrasto morre após reconhecer corpo do enteado que morreu afogado em córrego de Campo Grande

4 Jan 2025 - 14h13Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Antônio Medina, de 59 anos, faleceu por volta das 12h desta sexta-feira (03) após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao reconhecer o corpo de seu enteado, Henrique Pena, encontrado no Córrego Lagoa, localizado no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O incidente comoveu a comunidade local e chamou a atenção para a tragédia que atingiu a família.

Henrique Pena, o enteado de Medina, foi encontrado morto no córrego, onde seu corpo estava preso em galhos. A notícia abalou Medina, que estava presente no local e conversava com a imprensa sobre o ocorrido. Durante a entrevista, ele começou a passar mal subitamente e desmaiou. Imediatamente, os militares do Corpo de Bombeiros que já estavam no local prestaram os primeiros socorros. Medina foi submetido a manobras de reanimação e intubado ainda no local do incidente.

Após mais de 30 minutos de esforços contínuos para restabelecer seus sinais vitais, Medina foi levado por uma Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) para atendimento médico especializado. Apesar dos esforços dos socorristas, Medina não resistiu e teve sua morte confirmada posteriormente. A bisneta de Medina foi quem confirmou oficialmente o falecimento à imprensa.

O caso trágico começou com a descoberta do corpo de Henrique Pena no córrego. Testemunhas afirmaram que Henrique era morador da região e enfrentava problemas psicológicos, o que, por vezes, resultava em surtos. A polícia foi acionada para investigar o caso, e o delegado Sam Ricardo Aranha Suzumura, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, informou que o corpo de Henrique foi removido pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Lá, será submetido a exames para determinar a causa exata da morte e tentar uma identificação mais precisa.

"O corpo será levado ao IMOL para que possamos apurar a causa da morte. Observamos extravasamento de sangue na região da cabeça, e isso precisa ser investigado detalhadamente", explicou o delegado Suzumura.

A morte de Antônio Medina, decorrente do choque ao reconhecer o corpo do enteado, gerou comoção entre familiares e vizinhos. O caso evidencia o impacto emocional profundo que situações trágicas podem ter sobre familiares e reforça a necessidade de apoio psicológico em momentos de crise. A investigação sobre a morte de Henrique Pena continuará para esclarecer as circunstâncias e possíveis causas do ocorrido.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Roberson, encontrado morto em presídio. Ele já foi alvo de investigação do Gaeco por desvio de cocaína; Foto: Arquivo/Campo Grande News
Preso por furto milionário de cocaína em delegacia é encontrado morto
Jovem morre após colidir motocicleta contra poste
Adolescente de 13 anos morre afogado ao tentar salvar amigas
Imagem ilustrativa / André de Abreu
Jovem é esfaqueado nas costas por desconhecido
Ronei morreu ainda no local; Foto: Reprodução/Redes Sociais
Homem tenta apagar incêndio e morre ao levar descarga elétrica

Mais Lidas

Veículo ficou totalmente destruído com o impacto - Crédito: (Jornal MS Todo Dia)TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
ACIDENTE FATAL: Homem de 51 anos morre após grave acidente na rodovia
Policial
Padrasto morre após reconhecer corpo do enteado que morreu afogado em córrego de Campo Grande
LOTÉRICA VICENTINA - FOTO: FÁTIMA NEWSVICENTINA - SORTUDO DA QUINA DA MEGA
VICENTINA tem sortudo da quina da mega da virada e vai começar 2025 com R$ 65.895,79 na conta
MINHA CASA MINHA VIDA - IMAGEM: DA INTERNETMINHA CASA MINHA VIDA
CADASTRO no Minha Casa Minha Vida: Saiba como o programa funciona e como se Inscrever em 2025
Plantão
Colisão grave na MS-162 deixa motorista em estado crítico