Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Ocupantes de Kombi envolvida em acidente que terminou na morte de criança seguem internados

3 Mar 2025 - 09h48Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Quatro pessoas que estavam na Kombi envolvida no acidente registrado na noite de domingo (2), na BR-163, em Dourados, seguem internadas. Carlos Riklme Gomes de Freitas, 9, não resistiu aos ferimentos e morreu no local após socorristas tentarem reanimá-lo. 

Conforme apurado pelo Dourados News, um menino de seis anos foi encaminhado ao Hospital Universitário e o estado de saúde dele é considerado grave. Já Cleiton Marcelo Miranda, 46, que conduzia o veiculo, Maria Aparecida Gomes Lemes, 27 e uma adolescente de 15 anos, deram entrada no Hospital da Vida.

Caminhonete envolvida em acidente na BR-163 - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Todos estavam na VW Kombi que seguia pela BR-163, sentido Caarapó/Dourados, quando, próximo à Aplic Aviação Agrícola, acabou atingida por uma caminhonete que trafegava na mesma direção e capotou por várias vezes.  

Com o impacto, os veículos saíram da rodovia e pararam a mais de 100 metros de distância da via.

O condutor de um GM Corsa que transitava no sentido contrário tentou evitar a colisão e também acabou fora da pista.

Nele estava um casal de idosos que apresentou ferimentos leves sem a necessidade de encaminhamento à unidade hospitalar. 

O motorista da caminhonete também foi encaminhado para atendimento, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após o acidente, equipes da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, compareceram no local para prestarem socorro. 

Carlos Riklme recebeu atendimento dentro da ambulância, porém, não resistiu aos ferimentos.  

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Atendimento Móvel de Urgência) e será investigado. Colisão ocorreu na noite de domingo na BR-163 - Foto: Osvaldo Duarte/Durados News

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163
Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis
Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
SUPERAÇÃO
O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens e deixaram mensagens de apoio à família / Reprodução/Redes SociaisDESPEDIDA E DOR
'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe