Jovem e cheio de vida, essas são algumas das palavras que amigos e familiares citam diante da dor da morte de João Victor Cardoso de Moura, 24 anos, morto no sábado (20), após acidente de trânsito na Avenida Lúdio Martins Coelho, Vila Taveirópolis, em Campo Grande.
O rapaz estava a caminho da casa da mãe junto com um amigo, quando perdeu o controle da motocicleta, uma Honda CG 160 Fan e bateu em uma árvore.
Segundo o topmidianews, desolada já que o filho nunca chegou, a mãe descreveu a dor de se perder parte da sua vida.
"A dor da perda de um filho não tem nome. É maior do que qualquer outro vazio. O vazio que você deixou nunca mais será preenchido, filho! Não importa quanto tempo passe, serei pra sempre sua mãe e guardarei no meu coração toda a alegria que você me proporcionou. EU TE AMO", se despediu a mãe do rapaz.
A ex-namorada de João Victor também deixou uma mensagem de amor ao rapaz com quem compartilhou dias intensos.
"Obrigada por me amar até o último batimento do seu coração, eu te amarei até o último do meu, a vida continua, mas a minha parou e eu preciso de força para continuar daqui... te amarei eternamente meu doce menino"?, escreveu a jovem.
No dia do acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) encaminhou João Victor para a Santa Casa. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu.
Não há informações sobre o estado de saúde do passageiro.
A polícia civil informou que não foi acionada para comparecer ao local do acidente, então não houve perícia.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar