Familiares e amigos de Jhonnathan Souza Meins Gonçalves, 18 anos, e do irmão de 17 anos, usam as redes sociais para se apoiarem na despedida dos mortos em confronto com o Batalhão de Choque, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Entre mensagens de apoio e adeus, teve quem comentasse sobre a vida do crime.
Em uma das despedidas, uma amiga comentou: 'O crime é sujo. Descansem em paz".
Outros parecem não acreditar nas mortes e desejam força ao irmão e a mãe dos rapazes.
"Força meu mano que Deus tenha seus irmãos em um bom lugar", apoiou um amigo.
"Como queria estar com você, mas Deus está vai ajuda vocês, força, a tia ama vocês", escreveu uma parente.
Conforme o topmidianews, uma amiga de infância dos rapazes também fez um texto de despedida com lembranças. "Já estou com tanta saudade, só de pensar que nunca mais vou ver vocês, nunca mais vão vir aqui me gritar para F1, nossa amizade é desde criança, temos várias lembranças que jamais serão esquecidas, meu Deus por que isso aconteceu, estou sofrendo tanto, meu coração está gritando de dor, te amo", despediu.
Os irmãos são velados nesta quinta-feira (25), no Cemitério Memorial Park.
O confronto aconteceu na terça-feira (23), depois que dois homens armados, em um Nissan Tiida, roubaram um HB20, de um motorista de aplicativo, no bairro Monte Castelo. Ao saber do roubo, os policiais do Batalhão de Choque começaram a fazer rondas na periferia de Campo Grande.
Os carros foram localizados em uma residência no Danúbio Azul. O HB20 estava na garagem, já o Nissan Tiida estava em frente a residência.
Os policiais entraram na casa e foram recebidos a tiros. Houve confronto e dois homens foram mortos.
Um terceiro veículo, com três homens, de 28, 17 e 15 anos, se aproximou do local, os policiais os abordaram e com eles estava a chave do HB20 e, no dentro da casa, uma mochila com documentos da vítima do roubo.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP