Rosalina Maria da Silva, de 58 anos, morreu na noite desta quinta-feira (8) após sofrer um choque elétrico em um rancho na Vila Sapé, em Dourados. A fatalidade ocorreu enquanto ela tentava consertar uma extensão de energia.
Segundo informações da ocorrência, o marido da vítima chegou ao local onde passam os fins de semana e encontrou a esposa caída no chão, com um fio de extensão na boca.
Ele tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Em desespero, ele pediu ajuda a um vizinho para levar a mulher até a base da CCR MSVia, onde um médico constatou que ela já estava sem vida há mais de duas horas, apresentando sinais de rigidez cadavérica.
A perícia identificou no local do acidente um fio descascado e ferramentas, indicando que a vítima estava realizando um reparo no plugue. A extensão estava conectada à tomada, e a mulher possivelmente usou os dentes para remover a parte plástica. Uma pequena marca de sangue sugeria que ela bateu a cabeça ao cair.
Imagens das câmeras de segurança do vizinho confirmaram que o marido chegou ao rancho poucos minutos antes de pedir ajuda, vindo de seu escritório em Dourados.
De acordo com o Delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Dermeval Neto, tanto as perícias realizadas no carro em que a vítima foi socorrida, quanto na casa, apontam para um acidente doméstico. "Incialmente o caso está sendo tratado como morte decorrente de 'eletroplessão' que é o termo técnico apropriado para designar morte decorrente de descarga elétrica acidental", explicou o delegado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
