Jovem de 20 anos foi socorrida às pressas após ser esfaqueado e ter o pulmão perfurado, na tarde desta sexta-feira (10), durante uma discussão com uma adolescente, em uma residência no bairro Campo Grande, em Bataguassu – distante a 340 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Cenário MS, o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado por uma jovem, de 19 anos, que testemunhou parte do ocorrido. No local, os bombeiros encontraram uma mulher, de 20 anos, com uma faca de serra cravada no ombro. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada à Santa Casa, onde foi constatado que o golpe perfurou um dos pulmões.
Apesar da gravidade, a jovem está em estado estável e aguarda intervenção cirúrgica.
De acordo com a adolescente, o desentendimento começou ao chegar do trabalho, quando discutiu com a sua namorada. Ela afirmou que foi atingida por um soco durante a briga, mas não apresentava lesões aparentes. Durante o conflito, a adolescente pegou uma faca de serra e desferiu o golpe no ombro da companheira.
A testemunha do caso, que mora com o casal, relatou que a briga começou por causa de um celular. Ela afirmou que tentou intervir, mas, ao retornar ao cômodo, encontrou a mulher ferida e acionou os bombeiros.
A adolescente foi apresentada na Delegacia de Atendimento à Mulher, acompanhada pelo pai, para os procedimentos legais.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar